- Clique no Botão do Microsoft Office
e clique em Opções do Word.
- Clique em Salvar.
- Marque a caixa de seleção Salvar informações de AutoRecuperação a cada x minuto(s).
- Na lista minutos, especifique a freqüência com que você deseja que o programa salve seus dados e o estado do programa.
Dica A quantidade de novas informações que o arquivo recuperado contém depende da freqüência com que o programa do Microsoft Office salva o arquivo de recuperação. Por exemplo, se o arquivo de recuperação for salvo somente a cada 15 minutos, seu arquivo recuperado não irá conter seus últimos 14 minutos de trabalho antes da ocorrência da falta de energia ou problema semelhante.
- Como opção, você pode alterar o local (especificado na caixa Local do arquivo de AutoRecuperação) em que o programa salva automaticamente uma versão dos arquivos nos quais você está trabalhando.
quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009
Salvar e recuperar arquivos do Word automaticamente
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário