sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Adicionar ou remover itens da Barra de Ferramentas de Acesso Rápido do Word

Usando o teclado

Pressione ALT+F, I para abrir a caixa de diálogo Opções do Word.
Pressione a SETA PARA BAIXO repetidamente até que a opção Personalizar esteja selecionada e pressione a tecla TAB.
Pressione a tecla TAB repetidamente até que a lista Personalizar Barra de Ferramentas de Acesso Rápido esteja selecionada, pressione a SETA PARA BAIXO para selecionar o documento ou os documentos aos quais as alterações devem ser aplicadas e pressione ENTER.
Pressione a tecla TAB repetidamente até que a lista Escolher comandos em esteja selecionada, pressione a SETA PARA BAIXO para selecionar a área que contém o item a ser adicionado e pressione a tecla TAB.
Pressione a SETA PARA BAIXO para selecionar o item a ser adicionado.
Pressione a tecla TAB para selecionar Adicionar e pressione ENTER para adicionar o item à caixa Personalizar Barra de Ferramentas de Acesso Rápido.
Quando tiver adicionado todos os itens desejados, pressione a tecla TAB repetidamente até que a opção OK esteja selecionada e pressione ENTER.


Usando o mouse
Clique no Botão Microsoft Office e, em seguida, clique em Opções do Word.
Clique em Personalizar.
Na lista Personalizar Barra de Ferramentas de Acesso Rápido, selecione o documento ou os documentos aos quais as alterações devem ser aplicadas.
Na lista Escolher comandos em, selecione a área que contém o item a ser adicionado.
Selecione o item que você deseja adicionar.
Clique em Adicionar para adicionar o item à caixa Personalizar Barra de Ferramentas de Acesso Rápido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário