Se você deseja criar dois slides que tenham conteúdo e layout semelhantes, salve o seu trabalho criando um slide que tenha toda a formatação e o conteúdo que será compartilhado por ambos os slides, fazendo uma cópia desse slide antes dos retoques finais em cada um deles.
Na guia Slides, clique com o botão direito do mouse no slide que você deseja copiar e, em seguida, clique em Copiar no menu de atalho (menu de atalho: um menu que mostra uma lista de comandos relevantes a um item específico. Para exibir um menu de atalho, clique com o botão direito do mouse em um item ou pressione SHIFT+F10.).
Ainda na guia Slides, clique com o botão direito do mouse onde você deseja adicionar a nova cópia do slide e, em seguida, clique em Colar no menu de atalho.
Você também pode inserir uma cópia de um slide de uma apresentação na outra.
Reorganizar a ordem dos slides
Na guia Slides, clique no slide que você deseja mover e arraste-o para o local desejado.
Para selecionar vários slides, clique em um slide que deseja mover, pressione e mantenha pressionada a tecla CTRL enquanto clica em cada um dos outros slides que deseja mover.
Para selecionar vários slides, clique em um slide que deseja mover, pressione e mantenha pressionada a tecla CTRL enquanto clica em cada um dos outros slides que deseja mover.
Excluir um slide
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