segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Criando arquivos compatíves com versões anteriores como Word, Excel e Power Point

Como pode perceber, o Office 2007 possui uma extensão diferente para os seus arquivos, no caso do Word 2007, Excel 2007 e Power Point 2007 é “.docx, .xlsx e ppsx”. Os arquivos salvos com esta extensão só podem ser abertos pelo Word 2007, Excel 2007 e Power Point 2007, tornando o arquivo totalmente incompatível com as outras versões.Mas é possível você configurar o sistema para que ele salve os arquivo automaticamente em uma versão compatível com os outros já lançados anteriormente, por exemplo, ".xls" que é a extensão utilizada pelo Office 97,Office 2000 e Office 2003.

Siga as instruções abaixo para você poder fazer essa configuração.

Na caixa de diálogo Opções do Word, vá até a categoria Salvar, dentro dela você irá escolher o novo formato 97-2003 no qual os arquivos criados no word 2007 serão salvos.

Na caixa de diálogo Opções do Excel, vá até a categoria Salvar, dentro dela você irá escolher o novo formato 97-2003 no qual os arquivos criados no Excel 2007 serão salvos.

Na caixa de diálogo Opções do Power Point, vá até a categoria Salvar, dentro dela você irá escolher o novo formato 97-2003 no qual os arquivos criados no Excel 2007 serão salvos.

Um comentário:

  1. Sinhoire Professoire,

    Vossa senhoria precisa sabeire se comunicaire com os simples mortais. Nem todos estão à altura de entendeire estes mistérios. Sugestão: o sinhoire fazeire BROGS para os níveis intemediários e outros para cientistas como v.Sa. Tenho dito.

    ResponderExcluir